Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Após especulações, nasce a filha de Kylie Jenner

Logo depois que Kylie fez o anúncio, sua mãe Kris e irmãs Kendall, Kim e Khloe todas publicaram mensagens de apoio nas redes sociais

05/02/2018 10:32

estrela de reality show Kylie Jenner anunciou, no domingo, o nascimento de sua filha com o rapper Travis Scott, após meses de rumores sobre sua gravidez.

Kylie, de 20 anos, disse em publicação no Instagram que sua "linda e saudável menina" chegou no dia 1º de fevereiro, e pediu desculpas aos fãs por manter a gravidez em segredo.

"Sinto muito por manter vocês no escuro durante todas as especulações", escreveu. "Entendo que vocês estão acostumados comigo trazendo vocês juntos em todas as minhas jornadas. Minha gravidez foi algo que escolhi não viver na frente do mundo".

O anúncio do nascimento foi feito depois que Kim Kardashian, meia-irmã de Kylie, e seu marido, Kanye West, anunciaram o nascimento de seu terceiro filho no dia 16 de janeiro, uma menina nascida por meio de uma barriga de aluguel. A outra meia irmã de Kylie, Khloe Kardashian, de 33 anos, anunciou em dezembro que estava grávida de seis meses, esperando um filho do jogador de basquete Tristan Thomas.

Kylie, que aproveitou a participação no reality show de sua família e 101 milhões de seguidores no Instagram para criar uma lucrativa linha de cosméticos, publicou nas redes sociais o trecho de um vídeo intitulado "Para nossa filha", em que aparece na sala de parto logo após dar à luz, segurando a bebê recém-nascida.

Logo depois que Kylie fez o anúncio, sua mãe Kris e irmãs Kendall, Kim e Khloe todas publicaram mensagens de apoio nas redes sociais.

Fonte: Terra
Mais sobre: