• assinatura jornal

Leonardo DiCaprio estrelará novo filme de Quentin Tarantino

Longa tem estreia prevista para agosto de 2019

13/01/2018 10:30h

Leonardo DiCaprio voltará a trabalhar com Quentin Tarantino, de acordo com o Deadline. O ator estrelará o misterioso projeto do diretor, que é ambientado na época do assassinato de Sharon Tate. DiCaprio interpretará um ator, possivelmente o protagonista da produção.

O longa deve acompanhar um ator que fez uma série de sucesso e tenta fazer a transição da TV para o cinema, assim como seu amigo, um dublê profissional. Os assassinatos encomendados por Charles Manson funcionariam apenas como pano de fundo para esta história principal.

Margot Robbie, Brad Pitt, Tom Cruise e Samuel L. Jackson são alguns dos rostos conhecidos que já conversaram com o diretor, mas ninguém foi confirmado. David Heyman (Harry Potter) será o produtor e a expectativa é que as filmagens comecem em junho, em Los Angeles. Longa tem estreia prevista para agosto de 2019.

Este será o primeiro filme de Tarantino desde que se desvinculou da Miramax e da The Weinstein Company, onde construiu sua carreira colaborando com Harvey Weinstein. O diretor tomou esta atitude após as recentes denúncias de abuso sexual contra o produtor. Sobre o assunto, Tarantino disse que não sabia o suficiente para ter tomado uma atitude

Fonte: Omelete

Deixe seu comentário