Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Lívio Nascimento se apresenta no palco do Projeto Boca da Noite

O cantor, que foca na diversidade entre gêneros musicais, faz show a partir das 19h, o espaço Osório Jr/Club dos Diários

24/10/2018 09:43

O Projeto Boca da Noite traz nesta quarta-feira (24) mais uma atração local para o palco. O músico Lívio Nascimento é o nome que se apresenta logo mais. O cantor que foca na diversidade entre gêneros musicais faz show a partir das 19h, o espaço Osório Jr/Club dos Diários. A entrada é franca. 

Lívio Nascimento teve seu primeiro contato com a música aos nove anos de idade, através do violão. Foi para Brasília intensificar os estudos, retornando ao Piauí em 2007. Influenciado pela música brasileira e seus diversos gêneros como MPB e o baião de Luiz Gonzaga, além de grandes bandas como Beatles e Pink Floyd, o músico amplia o cenário musical piauiense com o seu instrumental. 


Foto: OitoMeia

Em seu trabalho, Lívio busca focar na diversidade e por isso percorre estilos como MPB, rock, fusion, blues e jazz. O músico foi vencedor do 19º Festival Chapadão em Teresina na categoria instrumental e atualmente divide seu tempo entre o projeto musical Elétrique Zamba que une música e literatura em um disco com misturas do rock, hardcore e jazz. 

Para o show de logo mais a noite Lívio Nascimento vai apresentar músicas do seu trabalho autoral gravado em 2017, intitulado “Janeiro”, além de canções consagradas nacionalmente. O Projeto Boca da Noite é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura – Secult. A entrada é gratuita para os shows que acontecem todas as quartas-feiras em Teresina e uma vez por mês nos municípios do interior. 

Por: Yuri Ribeiro - Jornal O Dia
Mais sobre: