Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Luana Piovani desabafa sobre Pedro Scooby e os filhos

Luana responde uma seguidora sobre as razões que a fizeram terminar o casamento com Pedro Scooby.

08/08/2019 09:38

Luana Piovani  desabafou ao responder uma seguidora sobre as razões que a fizeram terminar o casamento com Pedro Scooby.

"Uma pena ver você e o pai do seu filho sem uma amizade, você falou tanto que queria vê-lo feliz e que seria bom para as crianças sentir que o pai está bem. Onde foi que se perdeu aquele ar de leveza, amor, parceria? Triste. A relação de marido e mulher acabou, mas por vocês terem mostrado que era possível torcer e ser amigos foi meio decepcionante", opinou a fã.


Foto:Reprodução/Instagram

"Eu também acho bastante triste, mas não dá pra ser tudo o que queria depois da falta de respeito e consideração que ele teve com a família dele. Na verdade, eu terminei o casamento porque além de ter virado um turista, ainda vi que ele não nos priorizava", disparou Luana.

"O show de sexualidade que ele ofereceu ao mundo quando começou o novo relacionamento só mostra o quanto eu estava certa!", disse a atriz, em relação ao novo namoro de Scooby com Anitta.

"Agora é o mínimo de educação e ele que fique grato que não abro minha boca para falar de tantas cagadas constrangedoras que aprontou. Pai dos meus filhos e só!", concluiu.

Fonte: Quem
Mais sobre: