Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Megahertz apresenta o melhor do metal piauiense no Boca da Noite

O Projeto Boca da Noite é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura – Secult. A entrada é gratuita.

07/11/2018 10:33

Um dos grupos de rock mais tradicionais do Piauí é a atração confirmada nesta semana par ao Projeto Boca da Noite. A banda Megahertz se apresenta a partir das 19h, no Espaço Osório Jr, no Club dos Diários. Os músicos são hoje uma das grandes força do metal piauienses. 

Formada por Nixon (vocal), Mike Soares e Kasbafy (guitarras), Marcelo (baixo) e Iago Dayvison (bateria), a banda Megahertz leva em seus sons um tthrash metal old school. O grupo, que vem se preparando o lançamento de um novo CD, vai apresentar no show hits da carreira, desde a sua fundação em 1985, até os trabalhos recentes. 

“Essa apresentação é em uma celebração da nossa carreira, de 33 anos de música no nordeste e no Piauí. Somos representantes legítimos dp trash metal. No show vamos fazer um resgate de todas as obras e hits da gente, desde o inicio até agora em 2018. Vamos lançar a música, ‘Hold Tiggt’, que foi feita para a coletânea Metting de Alagoas. Vamos em breve também lançar o clipe dessa música”, comenta  Kasbafy, integrande da Megahertz. 

A banda é veterana no cenário musical piauiense. Em 2002 a Megahertz  seu primeiro álbum intitulado Pyramidal Power. Após dois anos longe dos palcos, em 2006, a banda volta a ativa realizando shows memoráveis, fazendo uma releitura musical da história da banda. Agora, com um CD de músicas autorais já gravado, Kasbafy conta que os músicos estão trabalhando para o lançamento dos singles. O Projeto Boca da Noite é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura – Secult. A entrada é gratuita. 

Por: Yuri Ribeiro
Mais sobre: