Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Meghan Markle irá dispensar exercito de babás, diz jornal

Atriz e duquesa planeja que o bebê seja de responsabilidade única dela e do marido, o Príncipe Harry

25/03/2019 10:10

A atriz e duquesa Meghan Markle surpreendeu os assessores da realeza britânica ao optar por quebrar o protocolo real e dispensar o exército de babás que ela poderia ter à disposição em seguida ao nascimento de seu filho. A informação foi divulgada pelo jornal britânico Daily Express. Com o parto previsto para o final de abril ou começo de maio, Markle explicitou à equipe da realeza que ela e o marido, o Príncipe Harry, não precisarão do time de babás que ficaria à disposição dos dois.

“Ela está determinada a fugir das convenções”, explicou uma fonte da publicação. “A Meghan já disse aos responsáveis pela realeza que ela e o Harry querem coloca a mão na massa. Ela não quer o time de babás, algo inédito para uma mãe da família real. Ela quer mostrar para outras mulheres que ela é independente e que não precisa de nenhum luxo de ajuda extra”, afirmou o contato.


A atriz Meghan Markle com o marido, o Príncipe Harry, em um evento representando a Família Real. Foto: Getty Images

De acordo com a publicação, o único auxílio já requisitado por Markle foi o da mãe dela, Doria Ragland. A professora de yoga deverá embarcar para o Reino Unido nos próximos dias para fazer companhia para filha nos dias que antecedem o parto e nas semanas seguintes ao nascimento da criança.

“A Meghan também está determinada a ter um parto totalmente natural, sem nenhum medicamento. Ela está treinando uma série de exercícios de yoga que vão ajudar em sua respiração e em sua recuperação pós-parto”, relatou a fonte.

Fonte: Revista Monet
Mais sobre: