Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Na estreia de Pantera Negra, cinema exibe por engano Cinquenta Tons de Liberdade

Os espectadores não ficaram muito contentes com a troca

17/02/2018 13:33

Na última quinta-feira (15), quando Pantera Negra estreou em boa parte dos países, um cinema de Atlanta cometeu um pequeno erro: em vez de exibir o longa da Marvel, protagonizado por Chadwick Boseman, o estabelecimento projetou Cinquenta Tons de Liberdade. O público que esperava ver o primeiro filme solo do herói não ficaram muito satisfeitos com a troca. 



Post de um dos espectadores do cinema. Foto: Reprodução/Twitter

Na trama de Pantera Negra, Okoye amarga uma decepção com seu amado, W’Kabi (vivido por Daniel Kaluuya, indicado ao Oscar por Corra!), capaz de tudo por uma vingança que só o monarca de Wakanda poderia realizar. Uma vingança que envolve a guerra para preservar o Vibranium – o metal mais poderoso das tramas da Marvel Studios. Okoye entra nessa guerra como parte dos afazeres das Dora Milaje. No filme, o pai do personagem de Kaluuya, sogro de Okye, morreu em decorrência das invasões de mercenários como Ulysses Klaue (Andy Serkis), um dos vilões desta produção.

A história do longa se passa após a Guerra Civil, filme do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) onde o personagem fez sua primeira aparição nos cinemas. 

Além de Chadwick Boseman no papel principal, o longa conta com Michael B. Jordan e Forest Whitaker. Danai Gurira vive Okoye e Lupita Nyong'o interpreta Nakia, as duas principais Dora Milaje do filme. Com direção de Ryan Coogler, Pantera Negra está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Omelete
Mais sobre: