• Banner Cultura Governo do PI
  • Obras no Litoral Cultura
  • Clínica Shirley Holanda
  • SOS Unimed
  • Novo app Jornal O Dia

Pai de Anitta reúne filhos após teste de DNA: "Muitas emoções"

"Painitto", como é conhecido Mauro Machado, publicou foto ao lado de Anitta, Renan Machado e Felipe Terra na casa da cantora.

29/10/2019 15:51h

Nesta segunda-feira (28), Mauro Machado, pai de Anitta, compartilhou a primeira foto dos filhos reunidos na casa da cantora. Anitta e Renan Machado conheceram o novo irmão, Felipe Terra, após um teste de DNA confirmar a paternidade de Panitto, como ele também é conhecido pelos fãs de Anitta.

"Enfim rolou um encontro maravilhoso, meu com meus filhos e neta. Muitas emoções rolando. Muita felicidade implícita", escreveu ele na publicação do Instagram. Também está na foto a neta de Mauro, Letícia, de 8 anos. "Meu maior presente do ano. Meu irmão novo é demais. Transbordando de felicidade", disse Anitta ao publicar fotos com Felipe e a sobrinha.


Foto: Reprodução/Instagram

A notícia da confirmação da paternidade foi divulgada na semana passada. "Ninguém buscou a gente, eu que fui atrás dele. A mãe dele e o meu pai perderam contato, a mãe dele viu meu pai na televisão junto comigo, comentou que aquele era nosso pai. E ele não nos procurou porque tinha medo de a gente achar que ele queria dinheiro, era interesseiro, como todo mundo ficou comentando", disse Anitta na ocasião.

Fonte: Quem

Deixe seu comentário