Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Patricia Poeta está namorando médico que a ajudou em dieta

Casal foi dois dias juntos para um camarote na Marquês de Sapucaí

15/02/2018 09:48

Patricia Poeta está namorando o endocrinologista Fabiano Serfaty, de 35 anos, segundo informação divulgada pelo colunista Leo Dias, do jornal "O Dia". Os dois foram dois dias seguidos para o camarote Nº1, que tem Sabrina Sato como musa, e, apesar de manterem o romance discreto, chegaram a circular de mãos dadas pelo local. Procurada pelo Purepeople , a assessoria preferiu não comentar o assunto. "Patricia não fala sobre a vida pessoal dela", disse a representante da jornalista.

Patricia Poeta está namorando o endocrinologista Fabiano Serfaty, diz jornal Fabiano Serfaty tem 35 anos e já participou do programa 'É de Casa', apresentado por Patricia Poeta Fabiano Serfaty é endocrinologista de Patricia Poeta e ajudou a jornalista a mudar o manequim 40 por 36 Patricia Poeta curtiu o Carnaval no camarote Nº1, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, em 12 de fevereiro de 2018 Apesar de manterem o namoro discreto, Patricia Poeta e Fabiano Serfaty chegaram a circular de mãos dadas pelo camarote Nº1, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro

Fabiano Serfaty é endocrinologista de Patricia e ajudou a jornalista a mudar o manequim 40 por 36. Além de praticar exercícios, como corrida, a apresentadora cortou doces, bolo e pão do cardápio para reduzir as medidas. O médico, inclusive, participou algumas vezes do programa "É de Casa", comandado pela jornalista. Em abril de 2016, o nome do profissional ainda ganhou as manchetes dos jornais depois que ele foi esfaqueado em rua do Leblon, no Rio de Janeiro.

Separada do diretor Amauri Fernandes desde junho de 2017, Patricia evitou falar sobre a possibilidade de viver um novo amor em dezembro do mesmo ano. "Outro dia a gente fala sobre isso, deixa para 2018", disse ela, acrescentando aos risos: "Se acontecer é claro, como diz a letra da música, deixa acontecer naturalmente."

Em entrevista ao Purepeople no camarote, Patricia conta que ainda não teve coragem de estrear na Avenida: "Eu já recebi vários convites para desfilar desde que moro aqui no Rio de Janeiro, mas nunca tive coragem, confesso! Todo ano eu falo: 'Ano que vem'. Até a professora de samba fala: 'Vamos, Patrícia. Vamos!'. Eu falo: 'Não Carla, ano que vem'. Vamos ver, talvez ano que vem a gente desfile".

Fonte: Terra
Mais sobre: