Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Pryanka revela não saber cozinhar: "Avisei quando Nick me pediu em casamento"

A atriz contou em entrevista que a resposta do cantor foi bem direta a ela, "Eu também não".

20/03/2019 10:13

Pryanka Chopra esteve em Nova York para participar, na última terça-feira (19), do programa The View. Durante a entrevista, a atriz revelou que é péssima na cozinha e que mal sabe cozinhar ovos.

"Eu não sei cozinhar. E eu disse a ele [Nick Jonas] quando me pediu em casamento. Eu disse: 'Escute, você é um bom menino do sul, e está acostumado com a sua mãe, que faz uma comida incrível. Você não está se casando com essa garota, porque eu não sei cozinhar. Eu posso fazer alguns ovos, mas esporadicamente. Talvez à noite", disse ela.


Pryanka Chopra (Foto: Reprodução / Instagram)

A atriz ainda brincou, afirmando ser uma "péssima esposa" para o cantor do grupo Jonas Brothers. "Eu sou uma péssima, péssima esposa neste sentido, mas a coisa mais incrível é que quando eu falei isso para ele: 'Babe, eu não sei cozinhar e espero que você saiba disso' e ele me respondeu: 'Está tudo bem, babe, nem eu sei'", disse ela, acrescentando que a reação de Nick não foi tão comum. 

"Você não ouve isso dos caras. Eles normalmente dizem: 'Está tudo bem', e ele foi direto: 'Eu também não sei'", explicou ela, bem humorada.


Pryanka e Nick se casaram no fim do ano passado. 

Fonte: Quem
Mais sobre: