Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Quatro dias após parto de gêmeas, Ivete Sangalo deixa hospital em Salvador

Cantora saiu do Hospital Aliança na manhã desta quarta-feira (14) e foi para casa.

14/02/2018 14:33

A cantora Ivete Sangalo e as gêmeas Marina e Helena deixaram por volta das 11h30 desta quarta-feira (14), o Hospital Aliança, em Salvador, onde, no último sábado (10), foi realizado o parto. Acompanhada do Marido, Daniel Cady e do filho mais velho, Marcelinho, a cantora deixou a unidade de saúde.

Ivete preferiu não falar com a imprensa e disse: "Estão ótimas, cheias de saúde [gêmeas]. Eu não tô levando muito pertinho porque vocês vieram tudo da farra de carnaval”, brincou a cantora.

Ivete apareceu na varanda do hospital e conversou com a imprensa (Foto: Reprodução/TV Bahia)

Ao ser perguntada sobre quando vai retornar aos palcos, Ivete respondeu: "Dois anos e meio. Você vai me sustentar. Eu vou ficar dois anos e meio sem trabalhar”, brincou mais uma vez.

O marido da cantora já havia publicado nas redes sociais um pedido de moderação de visitas por conta do período de festa e do maior risco de viroses.

A imprensa, que aguardava na frente do hospital na manhã desta quarta-feira, foi presenteada mais uma vez com os os potinhos de doces e lembrancinhas que Ivete preparou para os visitantes.

Antes de entrar no carro, Ivete, que estava usando um vestido longo e branco, acenou do hall do hospital para os fãs que a aguardavam em frente do hospital. Ela segurava uma das gêmeas, e Daniel a outra. Marcelinho também acenou para as pessoas que estavam na porta da unidade de saúde.

A cantora entrou no banco de trás do carro, junto com as gêmeas e Marcelinho. Já Daniel Cady ficou responsável pela direção do veículo.

Conforme assessoria da cantora, eles seguem para o apartamento da família que já está todo preparado para receber as meninas. No final da gestação, inclusive, Ivete comemorou a chegada de um berço sustentável. O imóvel da cantora fica no bairro do Campo Grande, em Salvador.

Primeira aparição pública

A cantora Ivete Sangalo apareceu na varanda do quarto do Hospital Aliança e conversou brevemente com a imprensa, por volta das 11h10 de terça-feira (13). Da varanda, Ivete antecipou que receberia alta nesta quarta, ao invés de terça, como era esperado.

“Ali onde eu moro tem carnaval e está muito complicado. E o cara que faz a comida aqui é sucesso”, brincou.

Ela também falou que as gêmeas estão bem. “Está tudo ótimo. As meninas são lindas. O parto foi lindo. São quietas. Estou amamentando as duas ao mesmo tempo. Nas primeiras noites, a adaptação é mais difícil, mas já se apegaram, e eu tenho muito leite, graças a Deus”, falou Ivete.

Agradecimento

Na manhã de domingo (11), Ivete postou uma mensagem em seu perfil nas redes sociais, agradecendo o apoio das pessoas diante do nascimento das suas filhas gêmeas.

Ivete postou uma foto com as filhas em seu perfil nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram)

"Deus está presente fortemente na minha vida. Só quero dizer a ele: obrigada por esssas bençãos. A minha felicidade não cabe dentro de mim. @danielcady nosso sonho está só começando. A todos, o meu carinho por tantas demonstrações de amor e desejos de boa sorte. Cada oração de vcs chegou, e nossas meninas são muito maravilhosas!"

O marido da cantora Ivete Sangalo postou uma foto da artista com as filhas gêmeas, Helena e Marina, na tarde deste sábado (10). "Energia feminina tamanho gigante!! Só posso dizer obrigado @ivetesangalo ❤️🙏🏻❤️ #paternidade #gemeas #amorinfinito #paicoruja #felicidade #obrigadosenhor", disse na legenda do post.

Presentes no hospital

O casal de apresentadores Luciano Huck e Angélica mandou flores para Ivete Sangalo, no início da tarde deste sábado. O presente foi levado para a maternidade onde a artista está internada com as filhas, com um cartão no nome de Luciano e Angélica. A flor escolhida foi orquídea.

Luiz Okamoto, que levou as flores enviadas pelos apresentadores, disse que o casal fez o pedido por telefone, por meio da assessoria. "[Me sinto] privilegiado [em levar as flores]. Ivete é uma estrela baiana, pessoa muito querida, a gente tá feliz. [Pediram] duas orquídeas, porque são gêmeas", contou.

Nascimento

As gêmeas nasceram na manhã de sábado, em Salvador. Segundo o irmão da cantora, Ricardo Sangalo, o parto estava marcado para 22 de fevereiro, mas, por volta da 0h de sábado, a cantora começou a sentir contrações. Por isso, os médicos recomendaram que ela seguisse para o hospital.

Helena nasceu às 5h21, e Marina, às 5h24. Elas têm cerca de 2,5 kg cada e não precisaram de incubadora. O parto, que foi cesárea, foi feito no Hospital Aliança, no Rio Vermelho.

"É incrível essa coincidência [de nascerem no carnaval], mas as meninas nasceram porque elas nascem na hora que querem. As contrações são justamente depois que elas querem nascer e aí começa. E foi um coincidência muito feliz. Ivete estava tão feliz que ela postou um vídeo nas redes sociais, a gente dançando dentro do quarto, foi uma farra...", disse Ricardo, no hospital.

"Elas estão ótimas, nasceram com peso, nasceram prontas para nascer, bem pesadinhas, bem grandes", disse Ricardo Sangalo.

Cynthia Sangalo, também irmã de Ivete, disse que as meninas parecem uma com a artista e outra com pai, Daniel Cady, que é nutricionista.

A médica Luciana Vieira Lopes, que acompanhou a gravidez da cantora Ivete Sangalo, e fez o parto da artista, falou com a imprensa e contou como foi a chegada das gêmeas. "O parto foi lindo. Ivete chegou muito tranquila. O parto transcorreu sem intercorrência. Nasceram lindas e saudáveis. As três passam muito bem", disse a médica.

'Maior carnaval da vida'

No vídeo, a cantora aparece dançando a música de trabalho "No Groove", feita em parceria com Márcio Victor, do Psirico. Na postagem, Ivete está com o marido, Daniel Cady, familiares e amigos, dentro do quarto de uma maternidade.

Fonte: G1
Mais sobre: