Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Sabrina combina short aberto e meia arrastão

Apresentadora ainda deixou a lingerie Dior à mostra para prestigiar show da cantora, no Rio, nesta quinta-feira

17/02/2018 10:27

Sabrina Sato se jogou no funk - tanto na dança quanto no look - na Quinta da Anitta, evento realizado no camarote Nº1 da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (15). A apresentadora, que exibiu produções ousadas durante a semana, deixou a lingerie Dior à mostra e usou o short jeans desabotoado com meia arrastão. "Estou homenageando nossa super Anitta. Estamos no palco do Carnaval, mas celebrando o funk, que não pode faltar hoje em dia no Carnaval. O funk é a música do povo".


FOTO: o fuxico

Para complementar o look, usado com sandálias de salto plataforma bem alto, a apresentadora optou por grandes brincos de argola e uma choker de couro com aro metálico. Sabrina, inclusive, já havia chamado atenção ao usar uma gargantilha com o nome do noivo, Duda Nagle, no mesmo camarote, do qual é musa, na última segunda-feira. O acessório era uma homenagem a Luma de Oliveira - fazendo referência à peça usada pela ex-modelo no desfile da Tradição no Carnaval de 1998 - e claro, ao companheiro de Sabrina. "O Duda adorou a coleira em homenagem a ele. É que ele tem vergonha de comentar alguma coisa", contou.

Sabrina Sato combinou short jeans desabotoado com meia arrastão para a Quinta da Anitta, no Camarote Nº1 da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018 'Estou homenageando nossa super Anitta', disse Sabrina Sato sobre seu look Anitta, Sabrina Sato e Jojo Toddynho na Quinta da Anitta, no Camarote Nº1 da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018 Sabrina Sato e Anitta na Quinta da Anitta, no Camarote Nº1 da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018 Anitta e Sabrina Sato na Quinta da Anitta, no Camarote Nº1 da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018.


FOTO: o fuxico

No evento, Sabrina Sato encontrou Jojo Toddynho e se divertiu ao fazer poses com Anitta. Depois de usar um look inspirado no clipe de 'Is That For Me' para um show no interior de São Paulo, a cantora escolheu uma produção semelhante a que usou no vídeo de 'Sua Cara' para a nova apresentação, com hot pants e top nude, sandálias com tiras metalizadas até a coxa e correntes.

Sabrina Sato está incansável nesse Carnaval. Um dia antes de curtir o show de Anitta, a apresentadora reuniu família e amigos no rooftop de um hotel no Rio de Janeiro e escolheu um look com cropped e short de oncinha para a ocasião, evidenciando a barriga definida.

Fonte: Terra
Mais sobre: