Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Simone responde críticas sobre a educação do filho de 3 anos

Segundo a cantora, Henry achou que a palavra "idiota" fosse "um brinquedo". 'Não estão dentro da minha casa'.

28/04/2018 14:13

Simone Mendes usou as redes sociais nesta sexta-feira (27) para falar sobre ter sido chamada de "idiota" pelo filho, Henry, de apenas 3 anos. A cantora sertaneja explicou aos internautas que o menino não sabia o significado da palavra.

"Eu perguntei para ele o que é idiota e ele: 'Um brinquedo, mãe'", disse Simone. "Eu vi alguns comentários triste, de pessoas que falavam assim: 'Se fosse minha mãe, já tinha metido a mão na minha boca'. Vocês acham mesmo que eu, pelo fato do meu filho nem saber o que ele estava falando, ele tem apenas 3 anos, vou meter a mão nele por conta disso?".


Simone (Foto: Reprodução/Instagram)

"Outra coisa, ninguém fica ensinando [ele] não. Quando ele erra tem o cantinho do pensamento, coloco ele de castigo, ele pensa, pede perdão. Eu dou educação para o meu filho. Agora, tem pessoas que falam na frente dele sem querer e bebê pega. Não é por isso que vou meter a mão na cara do meu filho. O povo que fala de meter a mão na boca, que não tem respeito, não está dentro da minha casa para ver o quão mãe eu sou, a educação que dou para ele. E não só sou eu não! A moça que trabalha comigo desde que ele nasceu também tem autoridade sobre a vida dele para colocá-lo de castigo. Tanto meu marido, quanto eu e ela. Todos disciplinam ele muito bem", completou a cantora, que tem se apresentado sem a irmã, Simaria.

Fonte: Quem
Mais sobre: