Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Vídeo de Gagliasso com Netflix atinge mais de 1,7 mi de views

Na peça promocional, o ator simula um teste para a produção espanhola "La Casa de Papel", grande sucesso do serviço de streaming.

11/12/2019 10:32

Com um vídeo pra lá de bem-humorado, a Netflix oficializou nesta terça (10) suas boas-vindas a Bruno Gagliasso, 37, ao seu elenco. Até às 21h20 desta terça-feira (10), o vídeo já tinha atingido mais de 1,7 milhão de visualizações no perfil da Netflix na rede social Instagram.

Na peça promocional, o ator simula um teste para a produção espanhola "La Casa de Papel", grande sucesso do serviço de streaming.

De macacão vermelho e máscara de Dali, quem recepciona o carioca é ator espanhol Pedro Alonso. Ele, famoso por dar vida ao personagem Berlim na série, atua no vídeo como se fosse avaliador de Gagliasso. 

Durante a "entrevista de emprego", o brasileiro faz menções ao surubão de Noronha, ao trabalho em novela, e à "Chiquititas". Um dos primeiros trabalhos de Gagliasso na TV foi na primeira versão da novela infantil do SBT, no início dos anos 2000.

Após 18 anos, o artista deixou a TV Globo e foi contratado pela Netflix, onde já está escalado para duas produções. Uma delas será uma série nacional de oito episódios, e outra coprodução internacional, ambas previstas para 2020.

Fonte: Folhapress
Mais sobre: