Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Viola Davis faz homenagem a Marielle Franco: 'Mulher corajosa'

Ganhadora do Oscar de melhor atriz coadjuvante fez post no Twitter nesta terça-feira (20). 'Mulher corajosa', escreveu ela, que completou: 'Viva Marielle e Anderson!'.

20/03/2018 15:55

A atriz americana Viola Davis ("Histórias cruzadas" e "How to get away with murder") fez nesta terça-feira (20) uma homenagem à vereadora Marielle Franco, morta a tiros na semana passada no Rio. O motorista que estava com ativista, Anderson Pedro Gomes, também foi morto na ação.

Viola Davis faz homenagem a Marielle Franco: 'Mulher corajosa'. (Foto: Reprodução/Instagram)

"Acabo de saber sobre esta mulher corajosa, #MarielleFranco, que lutou pelos direitos dos pobres nas favelas", escreveu no Twitter a ganhadora do Oscar de melhor atriz coadjuvante por "Um limite entre nós" (2016). "Eu apoio e luto com vocês, Brasil!!"

Viola é ganhadora do Oscar de melhor atriz coadjuvante pelo filme 'Um limite entre nós'. (Foto: Reprodução/Instagram)

Neste domingo (18), outra artista estrangeira já havia lembrado Marielle. Em show na Praça da Apoteose, no Centro do Rio, a cantora Katy Perry exibiu no telão uma foto de Marielle.

Ela também recebeu no palco a irmã e a filha da vereadora.

Após abraçá-las, Katy ficou entre as duas e pediu um momento de silêncio para homenagear a parlamentar.

Katy Perry abraça filha de Marielle Franco enquanto foto da vereadora é projetada em telão no Rio (Foto: Reprodução/TV Globo)

Fonte: G1
Mais sobre: