Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Adriano recebe alta de hospital após ser internado com ferimento na mão

Atacante deu entrada no hospital no fim do mês passado com ferimento no local depois de ter recebido pontos feitos em casa; Imperador passou 13 dias no hospital

12/04/2018 15:40

Adriano Imperador está de volta. Mas só de volta para casa, por enquanto. O atacante recebeu alta na noite da última quarta do hospital Unimed, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, que estava internado desde o dia 29 de março e passou 13 dias no hospital. Ídolo do Flamengo e Inter de Milão, ele operou a mão depois de ter feito um ponto caseiro, que inflamou.

De acordo com a equipe médica, o jogador apresentou grande melhora e recebeu alta no início da noite da última quarta-feira.

Quando foi internado, Adriano disse (em postagem no Instagram) que sofreu um acidente. Desse acidente ele cortou uma parte da mão e então tinha dado o ponto, que inflamou. Ele foi para hospital e ficou internado até então.

Atacante recebeu alta na noite da última quarta-feira (Foto: Reprodução/Instagram)

Aos 36 anos, o jogador não atua desde 2016, quando teve uma passagem-relâmpago pelo Miami United. Em entrevista ao programa Conversa com o Bial, no ano passado, ele declarou que voltaria a treinar em janeiro deste ano.

O Flamengo traçou um plano de recuperação, com consultas psquiátricas e orientação na parte física para ajudá-lo. Nas redes sociais, Adriano postou alguns vídeos de treinamentos na academia e em um campo de futebol, mas a rotina durou pouco e ele abandonou a tentativa.

Na semana passada, esteve em Milão ao lado da mãe e recebeu uma homenagem da Inter de Milão.

Fonte: Globo Esporte
Mais sobre: