Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Altos deve fazer pré-temporada em Oeiras: "œFicar concentrado"

O presidente do Jacaré, Warton Lacerda, afirmou estar bem próximo de fechar parceria com o Oeirense para usar o CT do Carcará por pelo menos 20 dias.

07/11/2019 08:40

Aos poucos, a diretoria do Altos vai liberando as definições do planejamento para temporada 2020. Uma das novidades é que o time do Jacaré está muito próximo de fechar uma parceria com o Oeirense e usar o CT do clube para realizar pré-temporada. De acordo com o presidente Warton Lacerda depende apenas da resposta de um patrocinador. O Altos disputa no próximo ano a Copa do Brasil, Série D do Brasileiro e o Campeonato Piauiense, que tem início no dia 19 de janeiro.


Leia também: Presidente do Tubarão fala em "deixar a casa em ordem” para nova gestão 


“Todos os anos eu pensei em fazer isso, mas me faltava dinheiro (risos) agora com essa oportunidade dada pelo Oeirense fica mais fácil. Estar lá concentrado, corrigir falhas ou alguns erros de contratação que ninguém percebe”, acrescentou o presidente do Jacaré.

Inclusive o presidente do clube afirmou que chegou a visitar o CT do Carcará e se agradou do que viu. “Eu preciso conseguir patrocínios locais para conseguir lavanderia, academia, o campo é bom, tem dormitórios que estão praticamente em cima do campo, então me agradei muito do que vi e estou muito perto de fechar essa parceria”, explicou Warton Lacerda.

A equipe do Altos vem com uma renovação de quase 100% para temporada 2020. Entre os nomes remanescentes apenas o volante Netinho, o meia Rafael Piauí e o atacante Klenisson. Entre os reforços nomes conhecidos como o goleiro Rodrigo Ramos, com passagens por muitos clubes do Maranhão, o meia Roger Gaúcho, conhecido pelo período que vestiu a camisa do Santos e Inter, chega para sua segunda passagem no Altos. O zagueiro Marcelo Amaral, que também já vestiu a camisa do clube, e o volante Alberto, piauiense, mas que nunca defendeu equipes do Estado.

“Na verdade nos já estamos montando um bom time. Eu me arrisco a dizer que nos estamos fazendo bons negócios e estou até surpreso com o que estamos conseguindo fazer com o valor bem abaixo do que contratamos em anos anteriores, eu acredito que o segredo vai estar na preparação e eu já mudei de ideia e acredito que vou sair 20 dias dos treinos Altos e Teresina para fazer uma preparação fora, estou tentando Oeiras”, disse Warton.

A previsão de apresentação do Altos é no dia 17 de dezembro, no estádio Felipão, na cidade de Altos. (Pamella Maranhão)

Por: Pâmella Maranhão, do Jornal O Dia
Mais sobre: