Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Após briga de Trump com capitã, seleção presenteia Obama com camisa

A capitã do time, a atacante Megan Rapinoe, chegou a dizer em entrevista que não iria "à porra da Casa Branca" caso levasse o título.

11/07/2019 09:29

Ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama divulgou nas redes sociais ontem (10) ter recebido da seleção feminina de futebol de seu país, que se sagrou tetracampeã mundial no último domingo (7), uma camisa oficial personalizada de presente.

"Orgulhoso de representar o melhor time da América! Parabéns, seleção feminina dos Estados Unidos e obrigado por ser uma forte inspiração para as mulheres e meninas, e também para todos no país", escreveu Obama na publicação.

O democrata recebeu o mimo pouco depois de o atual presidente norte-americano, Donald Trump, do Partido Republicano, ter protagonizado discussão com a capitã da equipe, a atacante Megan Rapinoe, que afirmou em entrevista que não iria "à porra da Casa Branca" caso levassem o título.

O ex-presidente Barack anunciou que recebeu camisa do time - Foto: Folhapress

Na ocasião, Trump reagiu dizendo que ainda não havia convidado a jogadora ou a seleção para sua residência oficial e que Rapinoe precisava "vencer antes de falar." Após a vitória sobre a Holanda na decisão da Copa do Mundo, Trump parabenizou o time pelo Twitter.

"Parabéns à seleção feminina dos EUA por vencer a Copa do Mundo! Jogo ótimo e emocionante. A América está orgulhosa de todas vocês!", publicou o presidente na rede social cerca de duas horas após o final da partida.

Fonte: Folhapress
Mais sobre: