Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Aposentada tem infarto e morre após ser assaltada na zona Sul

Segundo a polícia, Teresinha de Jesus Lima era aposentada e sofria de problemas cardíacos.

21/11/2019 13:00

Uma mulher de 65 anos sofreu um infarto e morreu momentos depois de ser vítima de assalto próximo a residência em que morava no bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina, na manhã desta quinta-feira (21). Segundo a polícia, Terezinha de Jesus Lima era aposentada e sofria de problemas cardíacos.

Teresinha, morreu pouco tempo depois do assalto. Foto: Reprodução Redes Sociais.

De acordo com o Coordenador de Policiamento do 6º Batalhão de Polícia Militar, Capitão Fábio Soares, a vítima estava com uma amiga quando foi abordada por um homem em uma motocicleta.

“Ela estava caminhando com uma amiga quando um homem de proximamente 40 anos chegou anunciando o assalto. Ele então pediu o celular e saiu. Pouco tempo depois a vítima, que era aposentada, passou mal e deu o chamado mal súbito e faleceu”, disse.  

Ainda de acordo com o Capitão, a vítima chegou a ser socorrida por populares, mas quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local ela já havia falecido.

“Socorreram ela no local, mas devido ela ter esses problemas cardíacos, inclusive, segundo a família, ela tinha passado recentemente por uma cirurgia ela faleceu do susto. O Samu foi acionado, mas infelizmente quando chegou ao local ela já estava morta”, disse.

A Polícia Militar continua em diligências para prender o suspeito do crime. O Instituto de Médico Legal (IML) foi acionado e fez a remoção do corpo. 

Edição: Adriana Magalhães
Por: Jorge Machado, do Jornal O Dia
Mais sobre: