Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Atlético-MG perde no Mineirão e está fora da Libertadores

Os mineiros precisavam vencer os uruguaios e, na próxima rodada, a última da fase de grupos, conseguir nova vitória diante do Zamora.

24/04/2019 09:20

O Atlético-MG deu adeus à Copa Libertadores nesta terça-feira (23), no Mineirão. Com a derrota por 1 a 0 para o Nacional-URU, a equipe alvinegra não tem mais chances de classificação ao mata-mata.

Os mineiros precisavam vencer os uruguaios e, na próxima rodada, a última da fase de grupos, conseguir nova vitória diante do Zamora (VEN), além de torcer para que o Cerro Porteño (PAR) batesse o Nacional. A vaga, então, seria decidida no saldo de gols. O plano, no entanto, foi frustrado precocemente.


Foto: Divulgação/Atlético-MG

O gol uruguaio em Belo Horizonte foi marcado já no fim da partida por Carballo, que recebeu lançamento longo, dominou no peito e encobriu o goleiro Victor.

Vice-campeão estadual e fora da Libertadores, o Atlético-MG agora foca suas atenções no Campeonato Brasileiro. Ainda sem técnico -foi comandado nesta terça pelo interino Rodrigo Santana-, o time estreia no Nacional no próximo sábado (27), em casa, diante do Avaí, às 19h.

Fonte: Folhapress
Mais sobre: