• Clínica Shirley Holanda
  • Semana do servidor
  • Netlux
  • SOS Unimed
  • Novo app Jornal O Dia

Bruno Henrique garante Palmeiras confiante

O Palmeiras está três pontos atrás do Flamengo e conta com uma boa sequência de resultados

27/09/2019 16:44h

O meia Bruno Henrique, do Palmeiras, demonstrou na quinta-feira bastante otimismo com as atuações do time no Campeonato Brasileiro. A vitória por 6 a 2 sobre o CSA, no estádio do Pacaembu, em São Paulo, com direito a marcar dois gols fez o jogador dizer que vê o time em um grande processo de evolução e com boas chances de conseguir alcançar o Flamengo na disputa pelo título.

Torcida Palmeirense. Foto: Reprodução / Instagram 

"Estamos construindo, brigando pelo título e evoluindo. Sempre buscamos fazer o que o Mano (Menezes) pede desde que chegou. Tivemos a semana passada para treinar e ganhamos nesse quesito. Vamos em busca do campeonato", disse o jogador após a partida. O Palmeiras está três pontos atrás do Flamengo e conta com uma boa sequência de resultados. São cinco vitórias consecutivas.

A série tem sido construída desde a chegada do treinador Mano Menezes, no começo do mês. Para Bruno Henrique, ele conseguiu fazer o futebol da equipe melhorar. "Estamos jogando um pouco mais com a bola no pé e, consequentemente, criando. O importante é sempre manter o controle do jogo e, quando tiver a oportunidade, como foi hoje (quinta-feira), fazer o gol", afirmou o volante.

O time tem como próximo compromisso na tabela o encontro neste domingo contra o Internacional, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 22.ª rodada. A equipe terá como novidade o retorno do lateral-direito Marcos Rocha, que ficou fora para cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Além de se preparar para o jogo, o Palmeiras vai torcer por um tropeço do Flamengo no Maracanã contra o São Paulo, neste sábado.

Fonte: Folhapress

Deixe seu comentário