Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Campeonato Piauiense: River vence líder Fluminense-PI e volta ao G4 do Estadual

Gol foi marcado no finalzinho da partida, por Jú Alagoano

21/03/2022 08:27

O River venceu o Fluminense-PI, no Estádio Albertão, na tarde deste domingo (20), por 1 a 0. O resultado recolocou o Galo na quarta posição, novamente na zona de classificação para a próxima fase do Campeonato Piauiense. O tricolor agora está com 18 pontos, mesma pontuação do Altos, que está em terceiro na tabela.

O gol saiu já no final da partida. Aos 42 minutos do segundo tempo, no cruzamento na segunda trave uma cabeçada certeira de Jú Alagoano. 1 a 0 para o Galo. Com o resultado, o Vaqueiro soma o terceiro jogo sem vencer no Estadual. Mesmo assim, a equipe ainda é líder isolada da competição. Na próxima sexta (25), o River entra em campo, também no Albertão, para enfrentar o 4 de Julho. Já o Fluminense-PI só joga dia 31 de março, contra o Altos.

Jú Alagoano marca, e River vence Flu-PI (Foto: Reprodução/Instagram/River)

Copa do Nordeste

Pelo Nordestão, o Altos se despediu da competição no sábado (19). O CSA venceu por 3 a 0 a equipe piauiense. Os gols foram de Barcelos, Rodrigues e Luiz Henrique, todos no segundo tempo. Agora, o calendário do jacaré tem pela frente os duelos pelo Estadual, Copa do Brasil e Série C do Campeonato Brasileiro.

Mais sobre: