• Piauí Férias de Norte a Sul
  • SOS Unimed
  • Ecotur 2019
  • Novo app Jornal O Dia

Canindé aponta mudanças no River para segundo amistoso contra Moto-MA

Para o segundo jogo o técnico do Galo, Oliveira Canindé, sinalizou uma formação com muitas mudanças.

11/01/2019 11:21h - Atualizado em 11/01/2019 11:25h

O River realizou último treino antes do segundo jogo amistoso diante o Moto Club, do Maranhão, que acontece neste sábado (12), às 16h, no estádio Castelão, em São Luís. Os dois times mediram forças no último domingo (6) e ficaram no empate sem gols. 

Foto: Elias Fontinele/ODIA

Entre os nomes confirmados na formação titular para o jogo amistoso está o jovem João Paulo, na lateral esquerda. O titular da posição é Biro Biro, mas o atleta segue no departamento médico e por isso será poupado da partida. João Paulo vê o momento como oportunidade. “Todos que entram tem uma responsabilidade e eu quero conseguir cumprir a minha. É uma boa chance para mim individualmente e quero conseguir aproveitar”, disse.

A novidade será o retorno de Eduardo, que desfalcou o time no primeiro jogo por conta de uma contratura muscular. Entre os atletas, além do resultado positivo, o importante é apresentar um melhor futebol. “Acredito que nosso time sentiu porque estávamos apenas treinando e além disso tem a questão do entrosamento também, mas aos poucos estamos nos entendendo e o professor (Canindé) fez algumas mudanças que todos esperamos dar certo”, disse Toty.

Na primeira partida o Galo Carijó sofreu um pouco e foi pressionado pelo time maranhense. Agora, jogando fora de casa é de se esperar um rival ainda mais ofensivo e os jogadores estão cientes disso. “Sabemos da qualidade do time do Moto. Eles estão treinando a mais tempo e bem mais entrosados, mas mesmo jogando fora de casa a gente vai buscar um resultado de vitória”, acrescentou João Paulo.

O amistoso entre Moto Club-MA x River acontece neste sábado (12), às 16h, no estádio Castelão. A estreia no Campeonato Piauiense será no dia 20 de janeiro, contra o Parnahyba, no Litoral.

Por: Pâmella Maranhão

Deixe seu comentário