Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Com reforços, Altos encerra preparação visando jogo contra o Confiança

O time, que entra em campo sábado, busca conquistar três pontos e a primeira vitória no Nordestão

16/02/2019 08:57

O Altos entra em campo neste sábado (16), às 18h30min, para enfrentar o Confiança (SE) pela Copa do Nordeste. O jogo é vélido pela 4° rodada da competição e o Jacaré tem dois pontos somados em três jogos. O objetivo é conquistar três pontos e a primeira vitória no Nordestão, e para isso Leandro Campos conta com novidades, pois o atacante Ray pode fazer sua estreia.

"Não vou fazer nenhuma referência quanto a escalação, mas até por uma questão de necessidade pode ser que precise colocar ele em campo, mas ele ainda não realizou treino tático. Vamos enfrentar o Confiança, um time bom, bem treinado, porém precisamos vencer, pois com Com reforços, Altos encerra preparação visando jogo contra o Confiança um resultado positivo vamos estar entre os cabeças do nosso grupo", disse Leandro Campos.


O Altos aproveitou a sexta-feira para treinar, já que entra em campo neste sábado (16), às 18h30min, no estádio Lindolfo Monteiro - Foto: Jailson Soares/O Dia

O Altos vem de uma vitória no Estadual, que deu motivação ao elenco. Por estratégia, Leandro Campos poupou alguns atletas e uma das peças que retorna ao time titular é o meia Ancelmo.

"O professor optou por me deixar de fora do último jogo e para mim foi algo bom, pois retorno 100%. Sabemos que a Copa do Nordeste é uma competição muito difícil, equilibrada, mas precisamos fazer valer o fator casa", disse Ancelmo Júnior.

Leandro Campos prefere fazer mistério com relação a escalação, mas a provável formação será com Andrade, Ademir, Leone e Ramon Baiano, Thiaguinho; Júnior Paraíba, Dos Santos, Sidney Ancelmo; Luizão e Jorginho. Na Copa do Nordeste, o Altos tem dois empates (Moto Club/ ABC) e uma derrota (Ceará).

As baixas do Altos serão o atacante Manoel, com lesão de menisco e o zagueiro Renato Santos, lesão na posterior da coxa. O jogo entre Altos x Confiança (SE) acontece neste sábado (16), às 18h30, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Por: Pâmella Maranhão - Jornal O Dia
Mais sobre: