Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Corinthians brinca com filme 'A Era do Gelo' ao anunciar Sidcley

Ele jogará no clube paulista até o fim desta temporada por empréstimo.

09/01/2020 09:28

Corinthians  anunciou nesta quarta-feira (8) a contratação do lateral-esquerdo Sidcley,  que pertence ao Dínamo de Kiev, da Ucrânia. Ele jogará no clube paulista até o fim desta temporada por empréstimo.

Até o momento, o Corinthians acertou quatro contratações. Além do lateral, o clube paulista fechou com Luan, Víctor Cantillo e Davó.

O time alvinegro realizou o anúncio nas redes sociais com uma imagem de Sid, personagem do filme "A Era do Gelo", além da sirene tocando no Parque São Jorge -tradição no clube paulista há décadas.

Sidcley retorna ao Corinthians após passagem rápida em 2018, quando conquistou o Campeonato Paulista daquele ano. Na ocasião, o lateral foi decisivo nas quartas de final ao marcar gol contra o Bragantino. Em sua primeira passagem, ele atuou em 27 jogos e marcou três gols.

"Muito feliz em retornar ao Corinthians, onde tive uma passagem curta, mas muito marcante na minha carreira", comentou Sidcley. "Não veja a hora de voltar a vestir o manto na Arena, com o apoio da torcida durante os 90 minutos", completou.

Sidcley se apresentou ao Corinthians na terça (7) e completou dois dias de treinamento sob o comando do técnico Tiago Nunes. O atleta corre contra o tempo para regularizar documentação no país para viajar com a delegação corintiana que disputa a Florida Cup, nos Estados Unidos, no próximo domingo (12).

Fonte: Folhapress
Mais sobre: