Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Delegação do Vasco tem surto de virose antes de jogo pela Libertadores

Até o momento o Vasco não informou os nomes dos atletas que contraíram a virose

12/03/2018 18:21

Após vencer o Madureira por 3 a 1 no último sábado, a delegação do Vasco sofreu um surto de virose que atacou jogadores, comissão técnica e funcionários. Eles tiveram enjoos e diarreias e estão em repouso.


Jogadores do Vasco durante treinamento (Foto: Divulgação)


De acordo com o vice-presidente médico, Celso Monteiro, a princípio eles não preocupam para a partida desta terça-feira, contra a Universidad de Chile (CHI), em São Januário, pela estreia na fase de grupos da Copa Libertadores.

"Eles treinaram normalmente e agora estão em repouso. Pegou comissão técnica, jogadores, funcionários, mas ninguém vai sair do jogo", declarou.

Até o momento o Vasco não informou os nomes dos atletas que contraíram a virose. O elenco já está concentrado num hotel na Barra da Tijuca (RJ) visando à partida contra os chilenos.

O Vasco se classificou para a fase de grupos após eliminar a Universidad de Concepción (CHI) e o Jorge Wilstermann (BOL) na pré-Libertadores. Além da La U, o Grupo 5 conta com o Cruzeiro e o Racing (ARG). Os argentinos venceram os brasileiros na primeira rodada por 4 a 2.

Fonte: Folhapress
Mais sobre: