Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

'É uma das maiores obsessões': David Luiz está próximo de algo que quer

Um dos destaques do Campeonato Inglês, zagueiro brasileiro revelou grande vontade de conquistar novamente o título da Premier League: 'É uma das competições mais importantes no mundo'

03/05/2017 14:11

A equipe do Chelsea soma 81 pontos no Campeonato Inglês, a apenas três rodadas do término da competição. Logo atrás, vem a equipe do Tottenham, com 77, isto é, pelo menos duas rodadas atrás do time comandado pelo Antonio Conte. Sendo considerado um dos destaques da Premier League deste ano, o trabalho do treinador italiano foi exaltado pelo zagueiro brasileiro David Luiz, que revelou o segredo do sucesso de seu técnico.

“Ele é extremamente meticuloso. Não há um detalhe que ele não esteja atento. É o tipo de cara que vê as coisas que a maioria não vê. No treinamento, cria situações que poderiam acontecer durante os jogos e isso faz toda a diferença. Ele sempre sabe como nos motivar e nos dar confiança. Todos nós sabemos que ele confia em nossa capacidade e uma de suas melhores qualidades é que trata todos da mesma forma”, disse o defensor do Chelsea à Four Four Two.


'É uma das minhas maiores obsessões': David Luiz está próximo de algo que quer muito (Getty Images)

Próximo do título do torneio nacional, o brasileiro afirma que o Campeonato Inglês é um de seus objetivos de carreira e que todo o grupo é responsável por este momento. “Vencer uma Premier League é uma das minhas maiores obsessões. É uma das competições mais importantes no mundo e nós trabalhamos duro para fazer com que este sonho pudesse se tornar realidade”, afirmou.

Vivendo um grande momento no Campeonato Inglês, o jogador é frequentemente questionado sobre um possível retorno ao Paris Saint-Germain, seu último time, quanto a isso, David Luiz esclareceu: “Você não consegue prever esse tipo de coisas, mas eu sempre deixei a porta aberta para um possível retorno. Há momentos em sua carreira, em que você sente como se fosse um ciclo que deveria chegar ao fim e é por isso que eu deixei o clube há três anos”.

Fonte: Fox Sports
Mais sobre: