Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Em comunicado, Barcelona nega acordo pelo atacante Griezmann

O atacante francês é alvo de especulações desde o meio do ano passado, e depois do acerto com Coutinho, os rumores da transferência de Griezmann aumentaram ainda mais

20/01/2018 10:35

As capas dos principais diários esportivos da Espanha colocaram Antoine Griezmann muito próximo de um acerto com o Barcelona. Porém, os catalães negaram em nota emitida no site oficial qualquer acerto com o jogador do Atlético de Madrid.

"O FC Barcelona nega enfaticamente as informações publicadas ao longo das últimas horas em diversos meios de comunicação sobre o jogador do Atlético de Madrid Antoine Griezmann e um suposto acordo com o nosso clube. O FC Barcelona expressa seu desconforto diante desses fatos e reitera seu pleno respeito pela instituição do Atlético de Madrid.".

O atacante francês é alvo de especulações desde o meio do ano passado, e depois do acerto com Coutinho, os rumores da transferência de Griezmann aumentaram ainda mais. A camisa 7 inclusive, já estaria reservada para o jogador e que atualmente pertence ao turco Arda Turan, que não deve continuar no Barça. O brasileiro contratado junto ao Liverpool usará o número 14.

Dentro de campo, o Barcelona vai muito bem no Campeonato Espanhol e lidera com folga. No próximo domingo, os comandados de Ernesto Valverde vão encarar o Bétis fora de casa.

Fonte: Terra
Mais sobre: