Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Flamengo confirma a contratação do meia Rosembrick

O atleta experiente decidiu abraçar o desafio junto ao Flamengo e chega para ser um dos líderes do elenco

16/01/2018 08:47

O Flamengo segue tentando encorpar a equipe que irá disputar o Campeonato Piauiense desse ano. Com uma formação bem jovem e com atletas da casa o time confirmou mais um reforço, o meia Rosembrick, de 38 anos, que teve suas últimas passagens no Fast Clube, de Manaus e também no Ipiranga, de Pernambuco, mas também passou pelo Santa Cruz, Náutico e Palmeiras.


Rosembrick é considerado um nome de peso para o reforço do Flamengo na temporada 2018. Foto: Reprodução

O jogador deve ser apresentado oficialmente na quarta-feira (17) e se junta há outros poucos nomes experientes que tem no elenco como o volante Marcos Pimentel, o goleiro Wagner Bueno e também o lateral Leonardy. O técnico do Leão, Nivaldo Lancuna, fala sobre a importância do reforço. “Não foi fácil conseguir convence-lo a vir, mas com certeza é um nome de peso até pela história que tem no futebol nacional é um jogador bastante experiente”, disse.

Rosembrick, de 38 anos, passou a temporada 2017 parado, mas em 2014, 2015 e 2016 reforçou a equipe do Fast Clube, de Manaus e na última temporada chegou a ser campeão amazonense. O atleta experiente decidiu abraçar o desafio junto ao Flamengo do Piauí e chega para ser um dos líderes do elenco.

“É um nome que vamos buscar condicionar fisicamente logo e a intenção é que esteja entre os titulares logo nas primeiras rodadas do Campeonato Piauiense”, disse Nivaldo Lancuna.

O Flamengo disputa somente o Campeonato Piauiense em 2018 e busca se reerguer e assim voltar a ter vaga nas principais competições nacionais do país. A estreia no Estadual acontece no próximo domingo (21) quando o time encara o Parnahyba, às 16h, no estádio Verdinho, em Parnaíba.

Por: Pâmella Maranhão - Jornal O Dia
Mais sobre: