Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Flamengo usará CFAP como local de treinos e confirma retorno do Moroni

A Raposa pretende retornar aos treinos na próxima terça (3). O primeiro jogo na retomada será contra o River no dia 14 de novembro.

27/10/2020 13:23

Após oito meses voltamos a falar do Flamengo do Piauí. O time pretende se reapresentar ás atividades na próxima terça-feira (3) e irá o usar o campo do CFAP como casa neste retorno visando a continuidade do Campeonato Piauiense. A casa dos atletas usada pelo Tiradentes masculino ao longo da Série B  do Piauiense também será utilizada pelo Flamengo. Além disso, o time confirmou o retorno do técnico Paulo Moroni, que deve chegar à Teresina ainda essa semana.

Paulo Moroni dará continuidade ao seu trabalho no FLA-PI (FOTO: Elias Fontenele/ODIA)

“Conversei com o Canuto (presidente Tiradentes) e está praticamente 100% certo esse retorno acontecer usando a estrutura do CFAP, tanto de campo como a casa do atleta deles. Além disso, alguns jogadores nossos que estavam no elenco deles irão retornar e temos interesse em algumas outras peças também”, explicou o presidente do Fla-PI, Rubens Lab.

Entre os retornos certos de atletas está o lateral Fred, o volante Jhonata e o goleiro Robson. De acordo com a diretoria do clube mais oito atletas que estavam no Amarelão da PM serão incorporados ao grupo.

Outro ponto citado pelo presidente da Raposa é questão dos custos nesse retorno e necessidade de tentar fazer isso da forma mais segura e correta possível a todos os envolvidos em especial os jogadores. “Estamos buscando uma parceria com os colegas donos de laboratórios e assim reduzir esse custo, mas fazendo tudo da forma mais correta, pois sabemos que não se pode fugir dessa obrigação”, acrescentou o cartola.

O Flamengo retorna aos gramados do dia 14 de novembro quando irá enfrentar o River, às 16h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Jogo válido pela 11ª rodada do Piauiense. Antes da paralisação o Flamengo fez 10 jogos e estava no meio da tabela, 5ª colocação, com 12 pontos somados. 

Por: Pâmella Maranhão - Jornal ODIA
Mais sobre: