Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Gol de bicicleta de Arrascaeta é eleito o mais bonito do Brasileirão

O jogador receberá o troféu individual nesta segunda, no Prêmio Brasileirão 2019, evento na Zona Portuária do Rio de Janeiro.

08/12/2019 09:31

Não bastasse o título do Campeonato Brasileiro com uma campanha recheada de recordes, o Flamengo viu o gol de bicicleta de Arrascaeta, contra o Ceará, na Arena Castelão, pela 16ª rodada, ser eleito o mais bonito desta edição.

Arrascaeta receberá o troféu individual nesta segunda, no Prêmio Brasileirão 2019, evento na Zona Portuária do Rio de Janeiro. O uruguaio venceu a eleição popular, que contou com 16 gols e foi dividida em quatro fases: oitavas, quartas, semi e final. A sua bicicleta superou gols de Thiago Neves (Cruzeiro), Gabigol (Flamengo), Leandro Carvalho (Ceará) e Michael (Goiás).


Gol de bicicleta de Arrascaeta é eleito o mais bonito do Brasileirão - Foto: Reprodução/Instagram

A decisão foi anunciada neste sábado, pelo perfil oficial do Campeonato Brasileiro nas redes sociais, que fez coro para que o craque rubro-negro concorra pelo Prêmio Puskás 2020. Assista aqui.

Antes da premiação de segunda-feira, Arrascaeta atuará diante do Santos neste domingo, na Vila Belmiro, pela última rodada do Brasileirão.

Fonte: Folhapress
Mais sobre: