Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Lionel Messi decide para o Barcelona na estreia do técnico Setién

O gol da vitória foi marcado por Lionel Messi a 14 minutos do fim.

20/01/2020 08:56

Novo técnico, novo estilo, mas o mesmo astro de sempre. Na estreia de Quique Setién como treinador, o Barcelona derrotou o Granada por 1 a 0 neste domingo (19), no Camp Nou. O gol da vitória foi marcado por Lionel Messi  a 14 minutos do fim.

Setíen, ex-Bétis, foi escolhido para substituir Ernesto Valverde, demitido após a derrota para o Atlético de Madri na semifinal da Supercopa.

O Barcelona dominou o jogo e teve 82% de posse de bola. A partir dos 24 da etapa final os donos da casa atuaram com um a mais por causa da expulsão de German Sanchez.

Apesar de criar várias chances, o Barcelona não conseguia abrir o placar. Isso só aconteceu em uma rápida troca de passes entre Busquets, Vidal, Griezmann e a finalização de Messi no contrapé de Rui Silva.

O gol do argentino fez sua equipe voltar a se igualar ao Real Madrid na liderança do Campeonato Espanhol. Ambos estão com 43 pontos. 

Na próxima rodada, o Barcelona visita o Valencia no sábado (25). O Real Madrid enfrenta o Valladolid também fora de casa, mas no dia seguinte. 

   

Fonte: Folhapress
Mais sobre: