Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Meia piauiense vai defender o Iranduba-AM no Brasileiro A1

A jogadora esteve ao longo de toda a temporada 2018 vestindo a camisa da Seleção Brasileira Sub 17

14/05/2019 09:44

Após a eliminação precoce do Tiradentes no Campeonato Brasileiro Série A2. Aos poucos algumas jogadoras vão arrumando novas casas. A atacante Tamys Ferrer acertou com o Foz Cataratas, equipe que tem parceria com o Atlético Paranaense. A próxima a dar adeus ao Tiradentes será a meia Júlia Beatriz, com proposta do Iranduba, do Amazonas.

“Na verdade, com exceção da Ferrer, a maioria das meninas tem autonomia para definir suas carreiras. A Júlia está com proposta do Iranduba e falta apenas viajar mesmo, mas está com um pé na equipe o que será muito bom para ela, pois é um time muito estruturado aqui no Brasil”, cita Coronel Canuto.


Júlia espera voltar à seleção pelo time - Foto: Jailson Soares/O Dia

Júlia Beatriz, 18 anos, esteve ao longo de toda a temporada 2018 vestindo a camisa da Seleção Brasileira Sub 17. A intenção da garota é voltar a seleção e vestir a camisa do time amazonense e disputar uma 1ª divisão de Brasileiro pode ajudar.

A eliminação no Brasileiro A2 ainda na fase de grupos não estava nos planos, mas agora o time se reorganiza visando a única competição do segundo semestre, que é o Campeonato Piauiense. Apesar do nível não ser tão alto é a competição que dá vaga no Brasileiro 2020.

“Vamos formar um elenco apenas com as pratas da casa e buscar economizar ao máximo o dinheiro, com foco na formação do time para o ano que vem. Vamos enxugar elenco e comissão, contratar apenas em caso de extrema necessidade para o Estadual”, acrescentou.

O Campeonato Piauiense de Futebol Feminino ainda não tem data para acontecer.

Por: Pâmella Maranhão - Jornal O Dia
Mais sobre: