Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

No sufoco, River vence Rei dos Reis e soma primeiros três pontos

O River volta a campo no sábado, quando enfrenta o São Paulo, às 16h, no estádio Albertão

19/09/2018 07:39

River e Rei dos Reis se enfrentaram na tarde ontem (18), no estádio Albertao, em Teresina. A partida é válida pela 2° rodada do Campeonato Piauiense Sub17. A vitória magra por 1 a 0, com gol de Arielton para o Galinho rendeu não somente a vitória, mas também os primeiros três pontos da competição. O Rei dos Reis chegou a segunda derrota consecutiva e tem remotas chances de avançar a próxima fase.

Apesar de um único gol, a partida teve seus momentos emocionantes. O time do River abusou das chances perdidas e o único que balançou a rede foi Arielton, aos 31 minutos do segundo tempo, ao aproveitar cobrança de escanteio e empurrar a bola de cabeça no fundo da rede de Pablo.

"Fico feliz em ter saído do banco e poder ajudar meu time. São três pontos para dar tranquilidade ao trabalho agora" conta o volante autor do gol.

O River estreou na competição com derrota diante o Fluminense por 2 a 1 e precisava vencer para se recuperar na competição. Mas o técnico Maradona afirma que atuação ainda não foi a ideal principalmente devido aos erros de finalização. O placar se encerrou 1 a 0, mas após o gol o Galo teve chances claras com Pedro e Warley.

"Ainda existe uma intranquilidade e falta de paciência nas finalizações. Isso foi trabalhado bastante na semana passada após a estreia, mas eles pouco melhoraram espero que com essa vitória esse nervosismo passe", afirmou Maradona.

O River volta a campo no sábado (22), quando enfrenta o São Paulo, às 16h. Já o Rei dos Reis enfrenta o Biro, ambos os jogos acontecem no estádio Albertao.

Por: Pâmella Maranhão
Mais sobre: