Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Pai de Conor McGregor revela que duvidava de carreira do filho no MMA

Tony McGregor afirmou que passou a ver o lutador como homem após a primeira luta

26/01/2017 11:12

Atual campeão do peso-leve, Conor McGregor não precisa mais provar que é um lutador de sucesso. No entanto, nem sempre foi assim. O irlandês precisou vencer a desconfiança do próprio pai, Tony McGregor, antes de conquistar suas primeiras vitórias.

- Eu não acreditava que fosse algo que ele poderia seguir como carreira, até vê-lo no Cage Warriors - revelou Tony ao jornal inglês "The Sun".

O pai do lutador admitiu que deixou de ver o filho como um menino ao assistir uma de suas atuações no evento. Segundo Tony, foi ali que passou enxergar McGregor como um homem e não mais como um garoto. 

- Quando o adversário dele foi anunciado, eu vi esse cara enorme vindo. Eu olhei para ele, muito mais velho que Conor, ele devia ter uns 25, 26 ou 27 anos, e pensei: "Caramba, esse é o adversário do meu filho". Então anunciaram Conor, que veio descendo a rampa, eu não vi mais um menino, eu vi um homem. Isso sempre me emociona: meu menino se tornando um homem. Isso me emociona o tempo todo - relembrou o pai do campeão peso-leve.

Fonte: Sportv - Combate
Mais sobre: