Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Parnahyba intensifica treinos e foca em correções visando jogo contra o River

As atividades do Tubarão se dividem em dois períodos com as manhãs mais voltadas para a parte física e tática.

17/01/2019 09:28

A equipe do Parnahyba retornou as atividades, após a derrota (4x1) dentro de casa em jogo amistoso diante o 4 de Julho, no domingo (13). O time comandado por Adelmo Soares retoma os treinos visando à estreia no Campeonato Piauiense, que acontece neste domingo (20) contra o River, às 17h, no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba.

As atividades do Tubarão se dividem em dois períodos com as manhãs mais voltadas para a parte física e tática. No turno da tarde, o técnico Adelmo trabalha mais forte com o grupo prioriza estilo de jogo, posicionamento e estratégias para o primeiro confronto da temporada. A novidade da semana foi o retorno dos zagueiros Renan e Didi, que estavam entregues ao departamento médico e agora voltam a ser opção no elenco.

As atividades do Tubarão são ocupadas pelas manhãs voltadas para a parte física e tática. Foto: Divulgação

Por precaução algumas peças não participaram dos treinos de ontem (16). Caso do volante Toninho e também do zagueiro Herick, poupados com dores musculares, mas ambos devem estar a disposição até a estreia no domingo. O Parnahyba se testou em dois jogos amistosos, ambos contra o 4 de Julho, de Piripiri. Venceu o primeiro por 1x0 e foi derrotado por 4x1 no segundo jogo, em casa.

“É necessário mais empenho, concentração e força desse nosso grupo para que algumas situações não se repitam, pois vamos jogar diante nosso torcedor”, frisou o treinador Adelmo Soares.

O Parnahyba recebe o River no domingo (20), às 17h, no estádio Pedro Alelaf, no Litoral. O jogo é valido pela 1ª rodada do Estadual. Na capital, Altos mede forças com o 4 de Julho, às 17h, no Lindolfo Monteiro, e no dia 23 de janeiro a primeira rodada se encerra com o jogo entre Flamengo x Piauí, no Lindolfo.

Por: Pâmella Maranhão
Mais sobre: