Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Raposa anuncia ex-Santa Cruz e pode ter retorno de Zuza para a Copa do Nordeste

Entram na equipe o meia-atacante Jeferson Maranhão, ex- Santa Cruz, e o lateral esquerdo, Cleiton Costa, ex- Criciúma. Além deles, o volante Zuza também deve retornar a Raposa.

03/02/2016 09:54

O Flamengo estreou bem no Campeonato Piauiense, sendo o único time a conhecer uma vitória na primeira rodada. Apesar disso, o time segue se reforçando para temporada e anunciou mais três jogadores que irão integrar o grupo até o final dessa semana: O meia-atacante Jeferson Maranhão, ex- Santa Cruz, e o lateral esquerdo, Cleiton Costa, ex- Criciúma. Além deles, o volante Zuza também deve retornar a Raposa. 

Jeferson Maranhão será apresentado nesta quarta-feira e deve ser opção do técnico Athirson a partir da quarta rodada do Estadual (Foto: Reprodução)
Jefferson Maranhão, de 26 anos, foi revelado no Santa Cruz. Seus últimos clubes foram o Mirassol e o Linense, ambos de São Paulo. Natural de São Luís (MA), o meia ofensivo também disputou o Campeonato Baiano no ano de 2015 pelo Jacuipense. Já o lateral esquerdo, Cleiton Costa, de 20 anos, é da base do Criciúma e retornou à equipe em agosto do ano passado após participação na Série B do Campeonato Catarinense pelo Atlético Tubarão. O outro nome que reforça o grupo é o volante Zuza, já conhecido da torcida flamenguista. 
Os atletas devem chegar até o final da semana para integrar o elenco da Raposa. Com esses nomes, a diretoria encerra a fase de contratações. O atual elenco do Flamengo conta com 32 jogadores. Com os reforços, esse número vai chegar a 35. A diretoria não descartou a possibilidade de dispensas, mas afirmou que isso ainda será conversado com a comissão técnica. O empréstimo de jogadores da base seria uma das opções para desinchar o elenco. 
“Eu mesmo acertei com o Jefferson Maranhão e ele chega a Teresina hoje e antes do jogo vou apresentá-lo. O outro nome é o Cleiton, lateral esquerdo que jogou no Criciúma, inclusive foi titular do Tubarão, de Santa Catarina e na época o Daniel que também está aqui no Flamengo foi reserva dele”, declarou o presidente da Raposa Tiago Vasconcelos. 
Os reforços só devem estar à disposição do treinador Athirson Mazolli a partir da 4ª rodada do Piauiense. A equipe do Flamengo entra em campo na noite de hoje (3) contra o Altos, a partir das 20h, no estádio Albertão. O jogo é valido pela segunda rodada do Campeonato Estadual.
Edição: Aline Rodrigues
Por: Pâmella Maranhão - Jornal O Dia
Mais sobre: