Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

River e Altos se enfrentam hoje no estádio Albertão pelo Piauiense

O jogo acontece às 20h e é válido pela 2ª rodada do Campeonato.

20/03/2019 11:38

O Altos treinou na tarde de ontem (19) no palco da partida – o estádio Albertão, em Teresina. O jogo entre River x Altos acontece hoje (20), às 20h. O jogo é atrasado pela 2ª rodada do Campeonato Piauiense. O Altos atualmente ocupa o terceiro lugar na tabela, com 14 pontos. O River é o líder, com 17. Além da rivalidade, o confronto pode definir de antemão uma das equipes que terá vantagens nas semifinais. 

“É uma partida extremamente importante, que vale liderança, vale futuro e nós temos que focar bem, pois é um adversário que cresceu muito na competição. O último resultado, do jogo em João Pessoa, foi nosso melhor jogo. Eu digo isso assistindo da beira do gramado, mas tenho certeza que a equipe vem se portanto bem e em uma crescente”, disse Maurílio.


Atualmente, o Altos ocupa o terceiro lugar na tabela. Foto: Elias Fontinelle/ODIA

O River chega completo para a partida, diferente do Altos, que tem baixas do meia Ancelmo, lateral Ademir, atacante Raygol, volante Jorginho o zagueiro Leone, suspenso com terceiro cartão. O River vive seu melhor momento na competição e muito se fala no efeito Flávio Araújo. O Galo tem uma sequência de  cinco vitórias consecutivas. “Nós sabemos que chegar até a liderança foi difícil, mas mais difícil é conseguir se manter com ela e esse é nosso objetivo agora”, conta o zagueiro Maceió.

No primeiro confronto, o River levou a melhor e venceu o Altos, no estádio Felipão, por 2 a 1. Na partida, a lama e chuva atrapalharam a vida dos dois times. Artilheiro da competição, o atacante Raphael Freitas fala em partida mais técnica nesta quarta. “Praticamente não teve jogo por conta dessa situação. Esperamos que agora, no Albertão, a coisa flua diferente e o resultado positivo fique com a gente”, conta. O jogo entre River x Altos acontece hoje (20), às 20h, no estádio Albertão.

Por: Pâmella Maranhão
Mais sobre: