Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Visando primeiros três pontos, Timon faz ajustes para enfrentar Esplanada

Em treino, o time do Timon faz últimos ajustes para jogo de amanhã, no Albertão

18/09/2018 07:56

O time do Timon faz os últimos ajustes antes do confronto diante o Esplanada, que acontece nesta quarta-feira (19), às 17h45, no estádio Albertão, em Teresina. O Timon tenta conquistar os primeiros três pontos após a estreia com empate diante o Dirceu FC por 2 a 2. O adversário estreou bem e goleou o Caiçara por 4x1.

“Estamos cientes do bom nível do adversário. É uma boa equipe, mas nós conseguimos nos preparar melhor e os meninos devem jogar melhor, pois nossos maiores erros foram por conta da ansiedade”, explica Wildinho treinador.


Foto: Elias Fontinelle/ODIA

Após o empate em 2 a 2 diante do Dirceu FC, o treinador Wildinho usou os últimos dias para trabalhar os erros e principalmente o emocional do seu grupo. “Muita conversa com os meninos para que eles consigam jogar o que sabem e não sinta o nervosismo, pelo vi no primeiro jogo o diferencial pode ser o emocional”, acrescentou o técnico.

Os jogadores destacam que a ansiedade passou e alguns erros não podem se repetir para o segundo confronto. “Acho que defensivamente foi onde mais erramos. Treinamos bastante isso esses últimos dias e não deve acontecer nesse jogo. Precisamos ter a cabeça no lugar”, conta Wanderson atacante.

O Timon entra em campo nesta quarta-feira (19), 17h45, quando enfrenta o Esplanada, no estádio Albertão. Na quarta-feira (19), o primeiro confronto será entre Barreirinha x Piauí e logo em seguida Timon enfrenta o Esplanada. Ambos os jogos são validos pela segunda rodada do Piauiense sub17.

Por: Pâmella Maranhão
Mais sobre: