Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

"˜Vai ser resolvida no momento certo"™, diz Diego sobre ficar no Flamengo

O meia tem contrato com o clube até o fim de julho deste ano, mas ainda não acertou a renovação de contrato.

17/01/2019 12:12

O Flamengo anunciou três contratações para a temporada 2019, mas uma pendência ainda não foi resolvida até o momento: a permanência de Diego. 

No desembarque do time no Aeroporto de Galeão, no Rio de Janeiro, após a conquista do Rubro-negro na Florida Cup, o camisa 10 falou sobre o andamento da situação. O jogador recebeu uma proposta do Orlando City, dos Estados Unidos.

– Minha situação vai ser resolvida no momento certo. Não muda nada o meu relacionamento com o clube, o meu relacionamento, o meu desempenho de corpo e entrega, que é o mesmo, a entrega também. Vai chegar o momento de a gente decidir. Estando de volta ao Brasil isso pode agilizar mais. Porém, não tem uma data específica ainda. Vamos nos concentrar primeiro para o jogo de domingo (contra o Bangu, na estreia do Campeonato Carioca – disse, na manhã de ontem.

Sobre a postagem feita nas redes sociais no último domingo, um dia após conquista da Florida Cup, Diego afirmou:

– Como falei, isso não vai mudar em nada. Nunca contive as minhas palavras, nunca me preocupei em expressar aquilo que sinto pelo clube e pelos momentos que vivo aqui dentro. A minha postagem foi simplesmente para transmitir a minha alegria e o prazer de sempre em vestir essa camisa. Foi normal e natural pelo que já fiz anteriormente – afirmou, que aproveitou para abrir o coração.

– De coração, sou extremamente grato por tudo. Quero vencer e continuar retribuindo todo o carinho que recebo aqui, da torcida, estou cheio de gratidão e força de vontade. (Extra)

Mais sobre: