Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

"œTemos que ter atitude", diz Flávio Araújo sobre novo confronto com Altos

Após dez dias de pausa na tabela do Campeonato Piauiense o time se prepara para enfrentar o Altos. River vem de uma sequência de cinco vitórias e é líder do Estadual.

19/03/2019 07:47

Início de semana o River treinou no estádio Albertão, em Teresina. Após dez dias de pausa na tabela do Campeonato Piauiense o time se prepara para enfrentar o Altos, na quarta-feira (20), às 20h, no Albertão. O treino foi com portões fechados e apenas 20 minutos liberados para a imprensa. O River vem de uma sequência de cinco vitórias e é líder do Estadual. 

“Jogo decisivo, um jogo importante. O Altos também tem o mesmo objetivo então as duas equipes jogando em busca desse primeiro lugar, no nosso caso para dar essa condição diretamente. E temos que ter muita atitude para superar essa equipe do Altos”, disse Flávio. 

No primeiro confronto, o River levou a melhor em cima do Jacaré e saiu de campo com uma vitória por 2x1. Agora, em casa e diante o torcedor o time quer manter os bons resultados diante o time que hoje é um dos maiores rivais na competição. 


O técnico Flávio Araújo conta que os dias a mais de treinos foram bem aproveitados - Foto: Arquivo O Dia

“É o tipo de jogo que sem pre queremos dar um gás a mais e motiva sim por ser um clássico que ganha força nos últimos anos. Mas acima de tudo precisamos manter os bons resultados e nos manter nessa liderança da competição”, explica Macéio. 

O técnico Flávio Araújo conta que os dias a mais de treinos foram bem aprovei tados. “Em uma reta final quanto mais repetição você faz nos treinamentos a expectativa é que você pode reproduzir bem. A gente vem repetindo bem marcação, posse de bola, saída, construção, criação nos três setores e graças a Deus o time vem respondendo bem”, frisou Flávio Araújo. 

O River é o líder da competição com 17 pontos. Em segundo está o 4 de Julho, com 15, depois o Altos, com 14 pontos. O jogo entre River x Altos acontece nesta quarta-feira (20), às 20h, no estádio Albertão. O jogo atrasado é válido pela 2ª rodada do Estadual.

Por: Pâmella Maranhão - Jornal O Dia
Mais sobre: