Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Londrina deve ter quatro estreias contra o Internacional

Técnico Claudio Tencati aguarda regularização de Jonatas Belusso e Jardel e confirma Zé Carlos e Artur entre os titulares para a estreia na Série B

12/05/2017 17:30

Londrina deve ter a estreia de quatro reforços na partida contra o Internacional, sábado, às 16h30 (de Brasília), no Estádio do Café, pela primeira rodada da Série B do Brasileiro.

Em treino realizado nesta quinta-feira, no palco do jogo, o técnico Claudio Tencati indicou que deve escalar o goleiro Zé Carlos, o volante Jardel e os atacantes Artur e Jonatas Belusso, contratados para a competição.

No caso de Jardel e Belusso, a diretoria aguarda a regularização da dupla até amanhã no Boletim Informativo Diário (BID).

O lateral direito Lucas Ramón e o zagueiro Silvio, que retornaram de lesão na final do interior, também estão confirmados.

Titulares em boa parte do Paranaense, o zagueiro Matheus, o lateral esquerdo Ayrton, o volante França, o meia Celsinho e o atacante Fabinho completam o time.

O provável time titular tem Zé Carlos; Lucas Ramon, Silvio, Matheus e Ayrton; França, Jardel, Celsinho e Fabinho; Artur e Jonatas Belusso. 

Dos outros reforços apresentados, o atacante Elton deve ficar no banco de reservas. O meia Patrick Vieira se recupera de um problema muscular, enquanto o atacante Carlos Henrique faz um trabalho de condicionamento físico.

O volante Germano, com um entorse no tornozelo, deve voltar ao time apenas na terceira rodada, contra o Luverdense. Recuperado, o atacante Brandão fica no banco de reservas.

Fonte: Globo Esporte
Mais sobre: