Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Site vaza imagens de suposto terceiro uniforme do Inter para 2018

Especializado em camisas de futebol, Footy Headlines exibe imagens não confirmadas de modelo sem as cores branca ou vermelha

23/05/2018 16:26

O Inter sequer lançou seu segundo uniforme, tradicionalmente na cor branca, para a sequência da temporada, mas as imagens de uma suposta terceira camisa em dois tons de cinza para 2018 já circulam na internet. O site Footy Headlines divulgou nesta quarta-feira as fotos do possível modelo que será lançado pelo Colorado.

A camiseta segue, aliás, o design do uniforme titular lançado em abril deste ano, com duas tonalidades de vermelho – mais claro no corpo e mais escuro nas mangas. A camisa grafite também apresenta as cores do Rio Grande do Sul em um detalhe na gola.

O clube, de fato, pretende lançar um terceiro uniforme em tonalidades diferentes das habituais – vermelho e branco. Não há, porém, previsão de lançamento, tampouco confirmação sobre a autenticidade da peça. Em uma postagem anterior, o site Footy Headlines também antecipou imagens do suposto uniforme branco, na lógica "inversa" da camisa número 1.

Imagens do suposto uniforme cinza do Inter vazam na internet (Foto: Footyheadlines.com/Reprodução)

Fonte: Globo Esporte
Mais sobre: