Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Gabigol projeta conquista do ouro olímpico e comemora retorno de parceria com Neymar

O atacante, que estaria bem perto de deixar o Santos, também falou sobre a honra de ser chamado de "œMenino da Vila"

18/07/2016 14:43

Gabigol também falou sobre como espera ser o clima entre os jogadores comandados pelo técnico Rogério Micale: “O ambiente vai ser muito bom. A maioria já se conhece por passagens na Seleção. O Felipe Anderson (jogador da Lazio) jogou aqui no Santos, o (Gabriel) Jesus eu já conheço de Seleção. A maioria já se conhece, então vai ser um ambiente muito bom e tranquilo. São todos meninos trabalhadores que estão em busca de um sonho”.

O camisa 10 do Santos comemorou poder jogar ao lado de companheiros atuais e que já deixaram o Peixe, e vibrou mais ainda por voltar a ter a oportunidade de jogar ao lado de Neymar: “É uma coisa muito boa ser chamado de Menino da Vila, porque a gente sabe que já saíram grandes jogadores daqui. Então ‘carregar esse peso’ é muito bom. A gente sabe que a base do Santos é muito forte”.

“Ele é um grande jogador, é o meu ídolo, então eu estou muito contente de encontrar ele agora na Seleção, poder jogar um pouco mais do lado dele, porque foi muito rápida a nossa dupla (no Santos), então eu estou muito contente com esta oportunidade”, afirmou Gabigol, que apesar de não acreditar que um dia poderá chegar ao mesmo patamar do seu ídolo, promete fazer o máximo para chegar, ao menos, perto.

“Mesmo patamar, acho que não. Mas eu vou lutar muito para chegar, um dia, perto do Neymar”, finalizou.

Jogadores realizam exames na Granja Comary

Jogadores passaram por uma bateria de exames nesta segunda (18) (Foto: Divulgação/CBF)

Neste primeiro dia de treinos, os jogadores não irão a campo. Thiago Maia, Luan Garcia, Rafinha Alcântara, Zeca, Gabriel, Uilson e Rodrigo Caio passaram por uma avaliação clínico-cardiológica, com eletrocardiograma e ecocardiograma, além de avaliações ortopédicas e odontológicas nos consultórios do CT da Seleção Brasileira. 

Fonte: Esporte interativo
Mais sobre: