• Clínica Shirley Holanda
  • Semana do servidor
  • Netlux
  • SOS Unimed
  • Novo app Jornal O Dia
Agricolândia

Acusado de assalto morre afogado ao tentar fugir da polícia

Corpo foi encontrado mais de 24h após o afogamento

23/06/2013 12:45h

Pescadores resgataram na manhã deste domingo (23) o corpo de um homem que se afogou no Rio Marataoan, em Barras. Isael Silva dos Santos, 22 anos, estava desaparecido há mais de 24 horas.

Pessoas testemunharam o momento em que o jovem sumiu nas águas do rio. O Corpo de Bombeiros de Teresina foi acionado, mas não enviou nenhuma equipe para o município. 

Assim, os próprios moradores da cidade, fazendo uso de canoas comuns e sem equipamentos de proteção, precisaram realizar os trabalhos de buscas e resgate.

Segundo publicou o portal Grande Barras, o corpo de Isael foi encontrado por dois pescadores por volta das 11h de hoje. Dezenas de curiosos acompanharam a retirada da vítima do rio.

Familiares dizem que Isael não sabia nadar e pulou no rio para tentar fugir da polícia. Ele era acusado de realizar dois assaltos na cidade.

“Ele [Isael], na tentativa de fugir da policia, se escondeu atrás de alguns matos na Avenida Beira Rio, mas acabou se desesperando e tentou atravessar o rio. Ele não sabia nadar e por isso... Segundo algumas pessoas que estavam aqui no momento, ele chegou a se debater dentro da água, afundou e desapareceu”, relata Gabriel Silva dos Santos, irmão da vítima.

Fonte: Grande Barras
Por: Rômulo Maia

Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas