• Piauí Férias de Norte a Sul
  • SOS Unimed
  • Ecotur 2019
  • Novo app Jornal O Dia
Agricolândia

ADH deve entregar até dezembro mais de 350 casas na zona Norte

As unidades habitacionais pertencem ao conjunto Mirante Santa Maria da Codipi

25/06/2013 02:54h

Até o fim deste ano de 2013, mais de 350 unidades habitacionais serão entregues no conjunto Mirante Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina, pela Agência de Desenvolvimento Habitacional (ADH).

Os investimentos somam cerca de R$20 milhões e fazem parte do programa Pro-Moradia do Governo Federal. As residências já contam com toda infraestrutura necessária: abastecimento de água, iluminação e pavimentação destinadas a famílias com renda de um a três salários mínimos.

As 357 casas a serem entregues possuem dois ou três quartos, sala, cozinha e banheiro. “Com a parceria entre Governo do Estado e Governo Federal, com a entrega dessas residências serão mais famílias que realizam o sonho da casa própria e que terão a infraestrutura necessária”, ressaltou Gilberto Medeiros, diretor da ADH.

Até o ano de 2014, 11 mil novas moradias devem ser construídas no Piauí. Dentro do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR) a previsão é de oito mil novas unidades habitacionais e três mil pelo Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR).

Fonte: Ascom

Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas