• Curta Doar
  • Teresina 167 anos
  • Casa dos salgados
  • Novo app Jornal O Dia
Agricolândia

Paulinho não pega a Itália, mas David Luiz é confirmado

O jogador do Corinthians sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo na vitória de 2 a 0 sobre o México e a comissão técnica já havia considerado a possibilidade de não utilizá-lo em Salvador

21/06/2013 16:30h

O meia Paulinho será poupado da partida deste sábado da seleção brasileira contra a Itália, pela última rodada da fase de grupos da Copa das Confederações. O jogador do Corinthians sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo na vitória de 2 a 0 sobre o México e a comissão técnica já havia considerado a possibilidade de não utilizá-lo em Salvador.

"O tornozelo melhorou, deu uma desinchada. Nós usamos o bom senso", afirmou o médico da seleção José Luiz Runco. Questionado se o volante estará à disposição para a semifinal, Runco cravou: "Sem dúvidas".

Já o zagueiro David Luiz, que sofreu uma fratura no nariz, está participando do treino da seleção no estádio Pituaçu. Segundo o médico da seleção, José Luís Runco, o jogador do Chelsea tem condições normais e vai para o jogo, que decidirá o primeiro colocado do Grupo A.

Prevalecendo o padrão de alterações de Luiz Felipe Scolari nos jogos da seleção, Hernanes deverá ser o escolhido para a vaga de Paulinho, formando a dupla de volantes com Luiz Gustavo. O jogador foi um dos destaques da equipe nos dois amistosos preparatórios para a competição. Contra a Inglaterra, no Maracanã, acertou a bola no travessão e, no rebote, Fred marcou. Já contra a França, marcou um dos gols na vitória por 3 a 0, em Porto Alegre.

O meia da Lazio treinou entre os titulares. A julgar pela sessão, será a única alteração feita por Felipão para a partida em que a seleção decide contra a Itállia o direito de escapar da Espanha nas semifinais.

Fonte: Uol

Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas