Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Curva da morte em Água Branca está de boca aberta para tragar vidas

Essa curva é histórica em acidentes, inclusive farais. Como se encontra, pior ainda

10/12/2015 10:43

                    Essa é a perigosa curva na saída de Água Branca rumo a Teresina nas proximidades do posto de combustíveis Junior Neivão. A empresa BM Engenharia, executora do sistema de esgotamento sanitário de Água Branca, cerca de dois meses vem escavando e tapando por várias vezes esse mesmo trecho que vem apresentando problemas na tubulação de escoamento das águas servidas das residências para as lagoas de tratamento.

                    O mais grave mesmo é o perigo que estão submetidos os condutores de bicicletas, de motos e carros que trafegam por ali, visto que não foi colocada nenhuma placa de advertência e nenhum cone entre as escavações e a pista por onde passam os transportes automotivos.

                    Sempre que se passa por aquele local, durante todo o trabalho executado pela BM Engenharia, nunca, em nenhum momento, se viu um fiscal de obras da prefeitura de Água Branca acompanhando aquele serviço, nem mesmo na zona urbana da cidade. 

                    O perigo é patente aos condutores que ali trafegam, visto que a citada construtora, não colocou placas de advertência, nem um cone sequer e nenhum outro meio de aviso ou proteção. As valas estão expostas a céu aberto. Os veículos passam bem próximos das valas. Aliás, a única placa existente no local da obra, é de propaganda da construtura BM Engenharia. Nada mais. Só perigo pela frente.

                    As imagens de hoje nessas fotos vem se repetindo por vários meses.

Edição: Francisco Barbosa
Por: Professor Chiquinho
Mais sobre: