Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeitura vai distribuir mais de duas toneladas de peixes para a população

Prefeitura de Água Branca vai distribuir mais de duas toneladas de peixes para a população carente

11/04/2017 09:40

A Prefeitura de Água Branca, por meio das secretarias municipais de Agricultura e Assistência Social, vai realizar a entrega de 2,5 mil quilos de peixes para as famílias carentes do município. A distribuição, que vai acontecer nesta quarta-feira (12), ocorre em decorrência da Semana Santa.

De acordo com a secretária municipal de Assistência Social, Danielly Sousa, a equipe do Cras vai distribuir as senhas nas casas das famílias carentes para recebimento do benefício. "A equipe do Cras vai entregar as senhas para pessoas que estão em situação de vulnerabilidade social. Cada família terá direito a uma senha", diz.

Danielly Sousa também explica que o objetivo da Prefeitura de Água Branca em realizar a ação é garantir uma Semana Santa melhor para essas famílias. "Nós sabemos da importância religiosa da Semana Santa. É um período em que se faz o jejum de carnes, então nós vamos distribuir os peixes para garantir que as famílias em vulnerabilidade social tenham um feriado digno", afirma.

A entrega dos peixes será realizada nas comunidade carentes de Água Branca, pelo secretário de Agricultura, Emanoel Tupinambá, pela secretária de Assistência Social, Danielly Sousa, e pelas equipes de ambas as pastas. 

Fonte: Ascom
Mais sobre: