• Natal
  • Policlinica
  • Motociclista
  • SOS Unimed
  • Novo app Jornal O Dia
Alagoinha do Piauí

Quatro homens assaltam comércio e matam funcionário de Caixa Aqui

Crime se deu em Alagoinha do Piauí, polícia foi acionada e procura acusados

20/10/2012 10:10h

Uma quadrilha armada invadiu hoje (19) por volta de meio-dia e vinte, a cidade de Alagoinha do Piauí e assaltaram um comércio no centro da cidade. Durante o assalto os elementos mataram um funcionário do estabelecimento comercial e levaram de refém a funcionária do "Caixa aqui".

Segundo informações de populares que estavam no local, quatro homens armados chegaram ao mercadinho do "Nini" em um veículo modelo Parati, cor prata, anunciaram o assalto, e ordenaram que os funcionários deitassem no chão e não olhasse para ninguém, mas o funcionário Virgílio Mariano de Farias, 49 anos, não obedeceu aos assaltantes e acabou levando dois tiros nas costas.

Virgílio foi levado para o Hospital Regional Justino Luz de Picos, mas não resistiu os ferimentos dos disparos e veio a óbito no caminho. O corpo da vítima encontra-se no necrotério do Hospital Regional de Picos para que seja feito a perícia médica. Ele era pai de dois filhos e estava separado.Na fuga os elementos ainda levaram de refém uma funcionária do "Caixa Aqui" do mercadinho, Jéssica Germina Ramos. Jéssica foi libertada há três quilômetros da cidade, na localidade Queimada. Os assaltantes não levaram dinheiro do comércio e saíram em direção à cidade de São Julião. A policia chegou logo em seguida no local e está em diligência na captura dos assaltantes.

Para a primeira dama da cidade de Alagoinha, Hortalina Bezerra, o fato é considerado uma tragédia para a cidade que é composta de gente honesta e trabalhadora. "A nossa cidade precisa de reforço, estamos hoje com apenas dois polícias, então não é o suficiente, e estamos chocados com o que aconteceu", frisou.

Fonte: Riachão Net
Por: Geysa Silva

Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas